O elenco da Portuguesa encerrou, na tarde desta quinta feira (27), os preparativos para o duelo contra a equipe da Ponte Preta, nesta sexta feira (28), às 20h30 no Estádio do Canindé. E como é de costume, aconteceu o tradicional recreativo.
E, novamente, a equipe do capitão Marco Antonio venceu o recreativo. "Tá ficando sem graça isso. Toda vez meu time ganha, os caras contratam reforço todo jogo e mesmo assim não conseguem ganhar de nós. O titulo do rachão já é do meu time, pode escrever aí" divertiu-se o capitão.
O técnico Jorginho, após esse trabalho, orientou jogadas de bola parada aos onze inicias do jogo de amanhã. Para o treinador, "o jogo vai ser decidido nos pequenos detalhes. Vamos ter que entrar mais ligados do que nunca nesse jogo. O time da Ponte é de excelente nível e qualquer descuido podemos ser surpreendidos e podemos sair de campo derrotados".
A Portuguesa está a dez pontos da equipe adversária desta sexta. Caso vença a Ponte Preta, o título da Série B pode se confirmar na próxima rodada. Contudo, o técnico Jorginho não quer saber de festa antes do tempo. "A festa que vai acontecer amanhã depois do jogo é da torcida, que muito nos ajudou nesse campeonato. Mas, hoje antes do treino, conversei com os atletas e perguntei qual deles que estava entrando nesse clima de festa que aí eu já retiraria do jogo. Todos eles me garantiram que vão entrar com o mesmo espírito de todos os jogos. Se eu perceber que algum deles está assim eu tiro na hora do jogo, já avisei eles. Quero todo respeito pela equipe da Ponte Preta assim como as equipes interessadas no resultado do jogo".
Fonte: site da Portuguesa.
Demais jogos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário