quinta-feira, 27 de outubro de 2011

APENAS O VASCO SEGUE NA SUL AMERICANA

       Dos clubes brasileiros que disputam a Copa Sul Americana apenas o Vasco conseguiu a classificação para às quartas de final ao golear o Aurora em São Januário por 8 a 3, com direito a torcida cantar a marchinha que faz referência ao nome do adversário. Vale ressaltar que no jogo de ida na Bolívia na cidade de Cochabamba, o Vasco havia perdido por 3 a 1. O próximo adversário do Vasco é o Universitário do Peru.


          Já o Flamengo após ser derrotado no Engenhão por 4 a 0 pela Universidade do Chile, mandou uma equipe reserva para o Chile e acabou novamente sendo derrotado, desta vez por 1 a 0. Fim de Sul Americana para os flamenguistas.


          O São Paulo, único a ir para o jogo de volta com vitória, 1 a 0 no Morumbi, gol de Luis Fabiano, acabou sendo derrotado por 2 a 0 pelo Libertad e também dá adeus a Sul Americana.
          O Tricolor contava com a estréia do técnico Emerson Leão, que mesmo podendo empatar, escalou um time mais ofensivo, com Marlos, Lucas, Dagoberto e Luis Fabiano. Os paraguaios saíram na frente numa penalidade cometida por Luis Fabiano.
          A partir do gol, o São Paulo mandou na partida, chegando a 64% de posse de bola, criando chances de gol, mas a bola insistia em não entrar. No intervalo Luis Fabiano machucado deu lugar a Fernandinho e o Tricolor continuou ofensivo, mas não balançava a rede do adversário.
          As polêmicas da partida começaram no gol mal anulado do São Paulo, após cruzamento de Dagoberto, Rodolfo cabeceou para o fundo do gol. Na sequência, o Libertad chegou ao seu  segundo gol com Nuñes que recebeu a bola impedido e chutou, a bola caprichosamente bateu na trave, nas costas de Rogério Ceni e entrou. No fim Juan foi expulso por reclamação e disse que foi chamado de macaco pelo árbitro.
          Ao São Paulo só resta tentar uma vaga na Libertadores de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário