A Associação Atlética Portofelicense jogou sábado, dia 06, no Estádio Nicolino João Longo, a primeira partida das finais do campeonato regional categoria de base, promovido pela Prefeitura de Porto Feliz.
No fraldinha (sub-11), a Portofelicense foi superior o jogo todo, criando inúmeras chances de gol, mas não convertendo. Final de jogo, Portofelicense 0 x 0 Palmeiras/Academia. No jogo de volta, a Portofelicense precisa apenas vencer a partida para se sagrar campeã. O empate dá o título ao Palmeiras/Academia.
AAP - Gustavo, Léo (Luis Otávio), Gabriel , João Lucas e Carlinhos, Pedrinho (Michael), Matheus, Will e Pedrão, Netinho e Lulinha. Participou, também, Guilherminho. Técnico Paulo Roberto Baiano.
O pré-mirim (sub-13), a Portofelicense que havia feito uma campanha impecável na primeira fase, com 07 jogos, 07 vitórias, 19 gols marcados e apenas 01 sofrido, com saldo positivo de 18 gols, venceu mais uma vez, agora por 1 a 0 o Comercial/Meninos de Tietê, gol de Gabriel nos acréscimos, num lindo chute, no ângulo, sem chances para o goleiro. A Portofelicense levanta o caneco mesmo perdendo por 01 gol de diferença.
AAP - Paulo, Michael, Wilson, Luan e Guilherme, Juliano, Ricardo, Ananias (Joãozinho) e Gabriel, Luan e Gustavo. Participaram, também, Lucas, Ruan, Lucas 2, Bahia e Alan. Gol: Gabriel. Técnico: Rinaldo.
Já o mirim (sub-15), num jogo conturbado pela arbitragem, acabou perdendo pelo placar de 2 a 1 para o Palmeiras/Academia. A Portofelicense saiu na frente numa bomba de Robert. O Palmeiras empatou na sequência numa cobrança de penalidade. Num lance idêntico a favor da Portofelicense, a arbitragem não marcou penalidade, abatendo os jogadores do Canarinho. O Palmeiras, aproveitando-se da situação, fez mais um, 2 a 1, segurando o resultado até o final. Para o título, a Portofelicense precisa vencer por 2 gols de diferença.
AAP - Pinheiro, Murilo, Ruan, Xandinho e Juliano, Thiago, Jefe, Vitor e Robert, Juninho e Estevão. Participaram, também, Cabelo, Léo Tirabassi, Leonardo, Felipe e João. Gol: Robert. Técnico: Adhemar.
Os jogos de volta acontecem no feirado do dia 12, sexta-feira, à partir das 08:15 horas da manhã, no Estádio Dr. Julien Fouque.
No sábado à tarde, no Estádio Dr. Julien Fouque, o aspirante da Portofelicense enfrentou o Andiraense de Itu e venceu por 4 a 0, mostrando superioridade durante os 90 minutos.
AAP - Fernando, Vinicius, Reinaldo, Matheus e Maicon, Lelinho, Gilson, Dedera e Branco, João e Robert. Participaram, Marcinho, Faísca, Cocera e Cesar. Gols: João (02) e Robert e Marcinho (01 cada). Técnico: Alcir Dalsóglio.
O amador da Portofelicense que não sabe o que é perder a muito tempo, venceu o Independente de Sorocaba por 3 a 2, numa das partidas mais equilibradas do ano. Os visitantes saíram na frente, 1 a 0, mostrando que não vieram passear em Porto Feliz. Mas Marcinho tratou de empatar logo, deixando tudo igual 1 a 1. Tefinho, recuperado de lesão, mostrou que não perdeu o faro de gol e balançou a rede duas vezes, terminando a primeira etapa em 3 a 1 Portofelicense.
No segundo tempo, os sorocabanos aumentaram a marcação no meio campo, diminuíram para 3 a 2, mas a Portofelicense soube se postar em campo e segurou o placar até o apito final. Final de jogo, Portofelicense 3 x 2 Independente de Sorocaba.
AAP - Fernando, Graxa, Guto, Dênis e Bô, Lucas Rocco, Willian Portela, Marquinho e Ivo, Tefinho e Marcinho. Entraram, ainda, Fred, Azulão, Alex, Boneca e Airton Tirabassi. Gols: Tefinho (02) e Marcinho (01).
No domingo pela manhã, mesmo com a eleição municipal, o cinquentão foi a campo e venceu o Piauí F.C. por 5 x 3.
Reportagens de Cassius Torres.
Entrevista com o técnico Paulo Roberto Baiano
Entrevista com o técnico Rinaldo
Entrevista com o técnico Adhemar
Entrevista com o jogador Gabriel
Oi Sou o pai do gabriel, teria como me enviar o vídeo dele com a netrevista para deixar arquivado para ele? O meu email é fjlanca@bol.com.br
ResponderExcluirAgradeço muito
abs