Foi dramático, mas o Carlos Barbosa está na final da Liga Futsal. Depois de perder por 4 a 3 para o Corinthians, no tempo normal, o time gaúcho venceu a prorrogação por 1 a 0, carimbando assim o passaporte para a decisão. O duelo, disputado na noite desta quinta-feira, no Centro Municipal de Carlos Barbosa (RS), serviu para definir o adversário do Santos na decisão. Como chega à final com a melhor campanha, o Peixe tem a vantagem de decidir o título em casa, no próximo dia 22. A primeira partida acontece na próxima terça, dia 15, em Carlos Barbosa.
Começamos bem, abrimos 1 a 0, mas o Corinthians reagiu por méritos próprios e virou a partida. Vamos buscar o empate nos próximos 20 minutos para conseguir essa classificação. O mais importante hoje é chegarmos à final, independentemente de ultrapassarmos o Santos na classificação geral - afirmou Rennan, em entrevista do SporTV.
Explorando o seu maior forte, o contra-ataque, o Carlos Barbosa chegou ao seu segundo gol, aos seis, com Marcênio: 2 a 2, resultado que colocava o time da casa na decisão.
A seis minutos para o fim, o Corinthians voltou a passar à frente, quando Lukaian recebeu na entrada da área e lançou Danilo, que bateu cruzado, sem chance de defesa para Rennan. Em desvatagem no marcador, o técnico do Carlos Barbosa, Paulo Mussalem, lançou Jonathan como goleiro-linha. A 22 segundos para o fim, Flávio chutou cruzado e acabou achando Leandrinho livre para marcar o gol que parecia ser o da classificação. Só que, seis segundos depois, Simi arriscou da intermediária e fez 4 a 3, levando o jogo para a prorrogação.
Já na prorrogação, a dois minutos para o fim, Leandrinho tabelou com Flávio, mas finalizou torto, para fora. Um minuto depois, Simi ganhou da defesa adversária, mas bateu em cima de Rennan. A 11 segundos para o fim, Rodrigo recebeu no ataque, girou para cima de Lukaian e fez o gol que colocou o Carlos Barbosa na final.
Fonte: globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário