Oi amigos do GLOBOESPORTE.COM e Brasil Mundial FC! Inicio hoje o meu diário, direto dos Emirados Árabes. Mais especificamente das cidades de Abu Dhabi, onde moro e trabalho, e também Dubai, a capital do turismo mundial, que fica bem pertinho aqui da minha cidade.
Estou atualmente jogando pelo Al Wahda e tenho como companheiros os também brasileiros Magrão e Hugo. No início da temporada fomos campeões da Supercopa dos Emirados Árabes e tenho uma foto que eu gosto muito que é essa dos brasileiros com o sheik Zayed, dono do nosso time.
Vou mostrar para vocês, durante esta semana, um pouco do que faço por aqui, onde passeio com minha família e amigos. Fui papai recentemente, então agora só faço programas onde posso levar meu filhão. A vida da gente muda demais quando nos tornamos pais. Eu estou adorando. Trabalho e faço tudo pensando no futuro do Luan. Até trocar fralda eu aprendi! Faz parte da vida do pai de primeira viagem.
Em Abu Dhabi não é muito comum ter restaurantes de cozinha internacional nas ruas. Mas encontramos com facilidade comida de qualquer lugar do mundo nas grandes redes da hotelaria mundial. Os restaurantes estão sempre lotados e você precisa sempre fazer reserva com pelo menos uns dois dias de antecedência para não ter uma surpresa desagradável.
Eu sempre costumo frequentar o restaurante do hotel Le Royal, tem uma cozinha excelente e um ótimo ambiente. A carne de altíssima qualidade. Quem for dar uma passada por Abu Dhabi pode ficar tranquilo que aqui irá achar bosn lugares para comer.
João Fernando Nelo, mas atende por Fernando Baiano, é atacante. Nasceu no dia 18 de março de 1979 na cidade de São Paulo. Foi revelado pelo Corinthians, onde conquistou seus principais títulos, como o Campeonato Mundial de Clubes em 2000. Pelo Timão, ele também foi campeão paulista e brasileiro, além de artilheiro da Libertadores de 1999. O atacante também passou por Flamengo e Internacional, onde foi campeão Gaúcho em 2002.Na Europa, Fernando Baiano jogou pelo Wolfsburg, da Alemanha, Real Murcia, Málaga e Celta de Vigo, da Espanha, este último onde se tornou ídolo da torcida na temporada 2006/2007 ao marcar 28 gols na temporada. Depois disso se transferiu para o futebol dos Emirados Árabes. Primeiro defendeu o Al Jazira, onde foi campeão da Copa do Golfo na temporada 2008/2009. E desde 2009 está no Al Wahda, onde também já foi campeão nacional na temporada 2010/2011.
Fonte:www.globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário