terça-feira, 17 de abril de 2012

PORTOFELICENSE CONSEGUE BONS RESULTADOS


          Na sexta-feira a tarde os garotos do sub-15 e sub-17 assistiram a palestra do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, promovido pela Polícia Militar, através dos policiais militares Silva e Vanderson. Já no sábado pela manhã, a palestra foi dirigida aos meninos do sub-11e sub-13 e seus familiares. A Diretoria da Portofelicense agradece aos policiais militares e ao Capitão Ramos, comandante da Polícia Militar de Porto Feliz. Abaixo fotos dos dois dias de palestras.


Palestra contou com a apresentação de slides e vídeos
Garotos atentos ao vídeo

PM Silva interage com os atletas


Auditório cheio para o PROERD



Douglas Torres, PM Silva, PM Vanderson, Adhemar, Osdir e Everton
         No manhã do sábado, dia 14, o sub-17 da Portofelicense representando a cidade de Porto Feliz nos jogos abertos da Juventude, promovido pelo Governo do Estado de São Paulo, jogou na cidade de Conchas contra Cerquilho e acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 1.




          O Canarinho começou melhor a partida e logo fez 1 a 0, placar parcial. No segundo tempo, Cerquilho chegou ao empate num cruzamento na área, o atacante subiu sozinho para deixar tudo igual, 1 a 1. Quando o empate parecia ser o resultado final, a arbitragem, num lance extremamente duvidoso, marcou penalidade máxima para Cerquilho, que converteu, fazendo 2 a 1, placar final.



          O técnico Alcir Dalsóglio escalou a Portofelicense com: Rachid, Gustavo, Gabriel, Vinicius e Emerson, Eder, Reinaldo, Mateus Vaz e Giovani, Celso e Joel. Entraram, ainda, João, Fabinho, Bachela e Gustavo.
            A próxima partida da Associação Atlética Portofelicense será, amanhã, terça-feira, dia 17, às 19:30 horas, na cidade de Cerquilho contra a Conchas.


Os técnicos da AAP Paulo Roberto e Alcir

          À tarde no Estádio Dr. Julien Fouque, os aspirantes da Portofelicense jogaram contra o 32 F.C. de Boituva e venceram pelo placar de 4 a 2.
        No primeiro tempo, o canarinho comandou o meio campo e fez 2 a 0 com gols de Maurício e Léo. Na segunda etapa, Singapura aumentou para 3 a 0. Os boituvenses, não desanimaram e diminuíram para 3 a 1 e começaram a pressionar a Portofelicense em sua defesa, mas o estreante Lucas Babá deu números finais ao placar ao anotar o quarto gol do canarinho. Final de jogo, Portofelicense 4 x 1 32 F.C.
        O técnico Alcir Dalsóglio mandou a campo: Fernando, Bam, Diego, Fabinho e Maicon, Matheus, Branco, Léo e Singapura, Maurício e Dedera. Entraram, ainda, Lucas Babá, Gabriel, Kilinho, Kiel, Klaus, Aramis, Raul e Faísca.
          No amador, chuva de gols em Julien Fouque, a amador venceu por 8 a 0 Bom Retiro, destacando que mesmo com a goleada, o adversário apenas se preocupou em jogar bola todo o tempo.
Banco de reservas do amador da AAP
          Na primeira etapa, o jogo começou equilibrado e gol demorou a sair com Tefinho e jogada individual, logo depois Felipe Menegon e Tefinho novamente deixaram a Portofelicense com a vantagem de 3 a 0, placar do primeiro tempo.



          
No segundo tempo, o canarinho aumentou a pressão e os gols foram saínda com Felipe Menegon, Azulão, Lucas Rocco, Joãozinho e Gauchinho fechando a conta, placar final, Portofelicense 8 x 0 Bom Retiro. Destaque para os gols de Felipe Menegon, o primeiro num chute da intermediária e o segundo numa pancada na gaveta, sem chances para o goleiro.



          
          O técnico Paulo Roberto Baiano escalou: Thiago, Bô, Du Capotão, Denis e Danilo, Lucas Rocco, Willian Portela, Marquinho e Azulão, Tefinho e Felipe Menegon. Participaram, ainda, Coçera, Joãozinho, Gauchinho, Alex e Leonardo.


Técnico do Amador da AAP Paulo Roberto

          A próxima partida da Associação Atlética Portofelicense será sábado, dia 21 no Estádio Dr. Julien Fouque contra o Andiraense de Itu, com início previsto para às 14:00 horas.


Soneira, Cerezel, Ede, Arnaldo, Fernando, Cajú e Alcir
Alcir, Cidão, Cláudio e Ismael

          No domingo pela manhã, o cinqüentão da Portofelicense recebeu o Araritaguaba para o clássico da cidade. O resultado mostrou o equilíbrio que foi a partida, terminando em 2 a 2.


Luiz Chips e Sabará

          No primeiro tempo, o canarinho foi melhor e abriu 2 a 0 com Luciano e o estreante Joãozinho. Na segunda etapa, o Leão de Porto Feliz posicionou melhor sua equipe e chegou ao empate. Placar final, Portofelicense 2 a 2 Araritaguaba.



Pós jogo do Cinquentão
Cajú e Sombra
Técnico Vitor Nóbregra e os jogadores Marcos B e Arnaldo

Goleiro Nei e o estreante Joãozinho
Os goleiros do cinquentão Paulinho e Nei


Pedro Cambuquira, Serginho e Soneira

          Fechando a rodada, o máster enfrentou a Prefeitura de Porto Feliz e venceu pelo placar de 4 a 2.
       Na primeira etapa, a Portofelicense começou atacando o adversário e fez dois belos gols, terminando em vantagem o primeiro tempo.




          No segundo tempo, a Prefeitura equilibrou o jogo e diminuiu para 2 a 1. O Canarinho voltou a atacar e chegou ao seu terceiro gol. A Prefeitura, comandada por Neibão, diminuiu novamente, agora 3 a 2 e começou a pressionar o canarinho em sua defesa.
            Num contra golpe rápido, a Portofelicense fez o seu quarto gol e decretou o resultado final, Portofelicense 4 a 2 Prefeitura de Porto Feliz.




          O técnico César escalou: Nei (Dú), Bô, Fabião, Fião (Marrom) e Fabinho, Du Capotão, Romeu (Zé Luiz), Amauri (Clebinho) e Lula, Azulão e Betinho.
         A próxima partida do cinqüentão e máster será domingo, dia 22, no Estádio Dr. José Esmédio Paes de Almeida, contra o Esporte Clube União, início previsto para às 09:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário