segunda-feira, 19 de março de 2012

RODADA DE MUITOS GOLS EM JULIEN FOUQUE

          No sábado, dia 17, a Associação Atlética Portofelicense recebeu o Clube dos 30 da vizinha Boituva para duas partidas.
          No aspirante, mais uma vez a história se repetiu, o canarinho foi melhor em campo, criou oportunidades, mas não conseguiu converter, resultado final, 3 a 1 para os boituvenses.
          Na primeira etapa, o técnico Alcir Dalsóglio sabendo que tinha pela frente um time bastante experiente, montou um meio campo mais defensivo e pegador. Com isso o Clube dos 30 não conseguia chegar ao gol de Klaus, começando a arriscar chutes de longa distância. E foi assim, em dois chutes, sendo o segundo um "foguete" que os boituvenses abriram 2 a 0.
          Com o resultado o técnico Alcir começou a promover mudanças na equipe, deixando-a mais ofensiva e Thiago Campos, que acabara de entrar, soltou a bomba de fora da área, sem chances para o goleiro, placar do primeiro tempo, Portofelicense 1 x 2 Clube dos 30.
          
Portofelicense ataca o Clube dos 30
         No segundo tempo, o canarinho voltou melhor e ainda mais ofensivo, explorando a velocidade do atacante Willian. Com dribles e velocidades nas arrancadas, Willian fez seu marcador fazer falta violenta e ser expulso de campo.
          A Portofelicense aumentou a pressão, mas continuava sem finalização e num dos contra ataques do Clube dos 30, saiu o terceiro gol boituvense e decretando a derrota canarinho, Portofelicense 1 x 3 Club dos 30.
          O técnico Alcir Dalsóglio mandou a campo: Klaus, Matheus, Fabinho, Diego e Maicon, Aramis, Lúcio, Ban e Léo, Maurício e Dedera. Entraram, ainda, Reinaldinho, Willian, Felipe, Raul, Faísca, André, Brunão, Branco e Pinheiro.


Aspirante assiste o amador

Torcida do canarinho animada

Arnaldo e Agostinho felizes com a campanha do amador

Boituvense vieram em peso para prestigiar seu time
No amador, mantendo a boa fase, os atletas do canarinho venceram mais uma e não sabem ainda o que é derrota este ano.
          Portofelicense e Clube dos 30 fizeram uma partida emocionante, com muitas chances de gol e jogadas de efeito. A Portofelicense depois de golear a semana passada, novamente foi para o ataque e o gol não demorou a sair com Felipe Menegon em jogada individual.
          Os visitantes não sentiram o gol e o jogo continuou equilibrado, mas Marquinho em chute forte, no canto, fez 2 a 0 Portofelicense, placar parcial.

Amador da Portofelicense invicto em 2012
           Na segunda etapa, os boituvense voltaram mais acesos e diminuíram para 2 a 1 em desatenção total. O gol não abalou o Canarinho que continuava a tocar a bola e criar chances de gol, até que Lucas Rocco, o melhor em campo, chute forte, cruzado para dar números finais ao placar, Portofelicense 3 x 1 Clube dos 30.
          O técnico Paulo Roberto Baiano escalou: Thiago, Bô, Pará, Buiú e Danilo, Willian Portela, Marquinho, Lucas Rocco e Azulão, Felipe Menegon e Dênis. Participaram, também, Fred, Singa, Preto, Gauchino, Fernando e Cajú.
          No próximo sábado, dia 24, a Associação Atlética Portofelicense recebe no Estádio Dr. Julien Fouque o Esporte Clube União, clássico mais aguardado de Porto Feliz. Garantia de grande público e espetáculo.


Cinquentão consegue a primeira vitória
          No domingo pela manhã, o cinquentão da Portofelicense buscava sua primeira vitória do ano, e ela veio frente ao Botafogo de Itu, em manhã inspirada de Soneira, autor de 2 gols.
          Os ituanos contando com uma equipe de refinado toque de bola, aproveitava bem as dimensões do gramado, mas foi a Portofelicense que criou as primeiras chances gol. Num dos ataques do Botafogo, o avante ituano ficou sozinho na frente do gol e tocou na saída do goleiro Nei, 1 a 0 Bota.
          

Cid Bidita destaque do cinquentão canarinho
          Na sequência o Canarinho se acertou em campo, e empate logo veio, após cobrança perfeita de Pedro Cambuquira, numa linda cabeçada de Soneira, mandando a bola no ângulo, sem chances para o goleiro, 1 a 1. Minutos depois, novamente Soneira, em cobrança de falta, mandou a bola no "ninho da coruja", virando o jogo para a Portofelicense, 2 a 1. A partir daí, o Canarinho tocou a bola e fez o tempo passar, final de jogo, Portofelicense 2 x 1 Botafogo, resultado muito comemorado pelo jogadores do canarinho.
          O técnico Vitor Nóbrega mandou a campo: Nei, Pedro, Paraná, Soneira e Nildo, Serginho Babá, Toco Bil, Douglas Torres e Gustavo Nogueira, Cid Bidita e Agostinho. Entraram, ainda, Arnaldo, Barone, Ari da Moda e Rinaldo.
 Finalizando o fim de semana esportivo, o máster, que vem mostrando qualidade e bons resultados este ano, sob o comando do técnico Cesar, venceu e goleou o Piquirá por 5 a 1.
          Na primeira etapa e sob forte calor, Portofelicense e Piquirá começaram o jogo tocando a bola e atacando pelas laterais. O canarinho saiu na frente com Adhemar, num lindo chute de fora da área. Na sequência, Betinho aproveitando rebote fez 2 a 0.
          O Piquirá, sempre guerreiro, foi para o ataque e diminuiu para 2 a 1. O gol animou os visitantes que pressionavam a Portofelicense em sua defesa, mas Amauri deixou sua marca e fez 3 a 1, placar do primeiro tempo.
          No segundo tempo, o Piquirá aumentou o poderio ofensivo, deixando sua defesa desprotegida, aproveitando-se desse fator, Gustavo Nogueira balançou a rede por duas vezes e deu números finais, Portofelicense 5 x 1 Piquirá.
          O técnico Cesar escalou: Nei, Bô, Fabião, Fio e Marron, Willian Portela, Zé Luiz, Romeu e Amauri, Adhemar e Betinho. Entraram, ainda, Anderson, Clebinho, Gustavo Nogueira, Baiano e Rachid.
          No próximo domingo, dia 25, a Associação Atlética Portofelicense recebe o Veroneze no cinquentão e o máster enfrenta o Chapadão do técnico Dione Miranda, com início previsto para às 09:00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário