segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

COMEÇOU A TEMPORADA 2012 PARA A PORTOFELICENSE

             A Associação Atlética Portofelicense treinou sexta-feira, dia 03, na Academia Traffic de Futebol. As categorias sub-15 e sub-17 sob o comando dos técnicos Adhemar e Alcir Dalsóglio realizaram treino físico e coletivo.


sub-15 treina sob o comando de Adhemar

          O treinamento serve para a análise dos jogadores que serão selecionados para fazer parte do elenco canarinho. Jogadores das cidades vizinhas de Salto, Sorocaba, Boituva, Itu e Rafard também estão tentando uma vaga.

preparo físico sob o comando de Everton Faísca

          A Portofelicense, clube parceiro do Desportivo Brasil, utiliza-se das instalações da Academia Traffic toda sexta-feira para realizar os treinamentos do sub-15 e sub-17. Essas categorias treinam ainda às quartas-feiras, no campo do Bonsucesso em Vila Manduquinha.

Celso e Reinaldinho do sub-17

          Já o sub-11 e sub-13 canarinho continuam a treinar no campo do Bonsucesso, toda terça e quinta-feira, sempre às 15:00 horas, também para selecionar atletas que farão parte do elenco para a temporada 2012.


sub-17 na Academia Traffic

ASPIRANTES

          Os aspirantes da Portofelicense fizeram a sua estréia no sábado, dia 04, no Estádio Benedito Pires de Oliveira, na Vila Progresso, onde enfrentaram o Atlético.
                Na preliminar, que marcou a estréia do técnico Alcir Dalsóglio, e dos novos jogadores deste ano, o resultado não foi o esperado, derrota por 4 a 2, mas o que se viu em campo foi muita garra e vontade de vencer.
              No primeiro tempo, a Portofelicense começou melhor e abriu o marcador com Dedera, mas o Atlético não desanimou e empatou logo em seguida.
                O canarinho voltou a ficar em vantagem com Lúcio cobrando penalidade e o Galo da Vila igualando em 2 a 2, também em cobrança de penalti, placar parcial.
            No segundo tempo, o Canarinho contando com apenas dois jogadores na reserva sentiu o desentrosamento e o forte calor, dando espaços para o Atlético que fez 3 a 2 com o avante tocando na saída do goleiro e fechou o placar em 4 a 2 numa cobrança perfeita de falta.
            O técnico Alcir Dalsóglio mandou a campo: Craus, André, Aramis, Diego e Marcos, Matheus, Lúcio, Léo e Faísca, Raul e Dedera. Entraram, ainda, Danilo e Luis.

AMADOR

          Já no amador, Portofelicense e Atlético fizeram um jogo muito disputado, como manda a tradição das equipes. O canarinho vinha motivado, pois fazia sua estréia na temporada e apresentava os novos reforços, Buiú, Tefinho, Bô e Azulão. A Diretoria promete mais novidades nas próximas partidas.



amador vence na estréia

          No primeiro tempo, o jogo foi equilibrado, com as duas equipes atacando e o Galo da Vila mostrando mais entrosamento, mas foi o Canarinho que abriu o placar com o estreante Buiú de cabeça, sem chances para o goleiro.
           Na segunda etapa, o Atlético atacava e dava espaços para a Portofelicense contra atacar e tocar a bola, e foi numa dessas jogadas que outro estreante, Tefinho, balançou a rede e fez Portofelicense 2 a 0.
              Com o resultado negativo, o Atlético aumentou a pressão e nos minutos finais deixou a sua marca, terminando a partida com Atlético 1 x 2 Portofelicense.
            O técnico Paulo Roberto Baiano mandou a campo: Thiagão, Bô, Buiú, André e Fabinho, Willian, Marquinho, Fred e Azulão, Tefinho e Felipe Menegon. Entraram, também, Alex e Douglinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário