A Associação Atlética Portofelicense, através de seu presidente Douglas Torres, após 03 anos de muito trabalho, conseguiu junto ao Ministério dos Esportes, a aprovação do projeto “Futebol para Todos”, utilizando a Lei de Incentivo ao Esporte.
A partir de 2012, o canarinho terá toda a estrutura de uma equipe profissional, contando com treinador, preparador físico, preparador de goleiro, massagista, roupeiro, zelador, além de profissionais da área de saúde.
Será beneficiada também com roupas dos atletas para viagem, sendo agasalhos, bermudas, camisetas, calções e camisas para treinamento, além de uniformes completos de manga curta, manga longa e bolas.
Todas as categorias foram beneficiadas, ou seja, fraldinha, pré-mirim, mirim, infantil, juvenil, amador, veterano e máster.
O prazo do projeto é de 06 meses e a Portofelicense já tem também o já aprovado “Futebol para Todos II” com prazo de 01 ano, concluindo um total de 18 meses de projeto.
Os patrocinadores do projeto são: Telefônica, Eurofarma, CCR, Rodobens e LG.
Além disso, Portofelicense e Desportivo Brasil continuarão a ser clubes parceiros, na utilização do espaço do Estádio Dr. Julien Fouque como da Academia Traffic de Futebol e no acompanhamento das categorias de base do canarinho, onde os atletas que se destacam passam a treinar no Desportivo.
Agoora eu faço parte do Desportivo Brasil , eu fui crescendo nas categoria de base da AAP e agora estou nas categoria de Base do Desportivo Brasil , Graças a DEUS e aoo Adhemar e Douglas Torres
ResponderExcluir