A Portuguesa jogou ontem à noite no Canindé contra o Sport Recife, partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, empatando em 2 a 2.
Com este resultado a Lusa chega aos 72 pontos e não pode mais ser alcançada pelo Náutico, 62 pontos, faltando três rodadas para o término da competição.
O Sport veio à São Paulo na busca dos três pontos, pois ainda briga por uma vaga no G-4, e começou melhor a partida, abrindo o placar com o zagueiro Montoya, aos 3 minutos, pegando uma sobra de escanteio, placar do primeiro tempo.
Na segunda etapa, a Lusa voltou melhor e chegou ao empate aos 14 minutos, num lindo chute de fora da área de Marco Antonio, no ângulo, sem chances para o goleiro Magrão. O gol deu tranquilidade a Portuguesa que marcou seu segundo gol com Luis Ricardo, aos 28 minutos, após bela jogada pela lateral, chutou forte cruzado, a bola bateu no zagueiro do Sport e entrou, 2 a 1 Portuguesa e festa do vira na arquibancada.
O Sport precisando somar pontos nessa reta final, se lançou ao ataque e chegou ao empate com Robston, após lançamento de Thiaguinho, tocando na saída do goleiro Weverton, 2 a 2.
![]() |
Marco Antônio, de fora da área, fez o primeiro gol da Portuguesa contra o Sport (Foto: Ag. Estado) |
O time de Recife se animou e na busca no gol da vitória abriu espaço em sua defesa e quase toma o terceiro gol com Henrique, que tocou fraco na saída do goleiro Magrão. Final de jogo, Portuguesa 2 x 2 Sport Recife.
Após 38 anos, os torcedores da Portuguesa voltam a gritar "É CAMPEÃO" "É CAMPEÃO" "É CAMPEÃO"
Nenhum comentário:
Postar um comentário