No sábado, dia 29.10, a Portofelicense foi até a Vila Progresso enfrentar o Atlético saindo com uma vitória e uma derrota.
Pelo lado do veterano, o técnico Helio de Mattos, contando com elenco reforçado, soube utilizar bem a qualidade de seus jogadores e venceu pelo placar de 3 a 1.
O destaque da partida foi o primeiro gol do canarinho, feito por Pedro Cambuquira, que, percebendo o goleiro adiantado, chutou do meio campo, encobrindo o goleiro.
O técnico Helio de Mattos mandou a campo: Richard, Pedro Cambuquira, Lúcio, Leleco e Soneira, Arnaldo, Jackson, Rogério e Cesar Pastor, Faísca e Léo. Entraram, ainda, Nei, André, Alex, Valdecir, Batista, Reinaldinho, Luis, Gustavo e Cavalo.
Gols de Pedro Cambuquira, Gustavo e André.
No amador, Portofelicense e Atlético fizeram uma partida digna de campeonato amador, com muitos gols e belas jogadas, agradando o bom público presente. O resultado final foi 4 a 3 para o Atlético.
O técnico Paulo Roberto Baiano escalou: Tiagão, Bruno, Willian Portela, Fabinho e Palinha, Dú Capotão, Cabral, Singa e Lucas, Dênis e Reginaldo. Participaram, também, Vitão, Pará, Matheus, Luiz Gustavo, Alex, Tiago, Michael, Marquinho e Max.
Gols de Dênis (02) e Singa (01).
Encerrando, no domingo, no Estádio Dr. Julien Fouque, o máster da Portofelicense enfrentou o Barra Mansa da Capital e acabou sendo derrotado pelo placar de 3 a 1, gol do canarinho anotado por Betinho.
O técnico Vitor escalou: Zauri, Agostinho, Paraná, Ari e Anto, Fabião, Cleber, Serginho e Betinho, Marcos B e Fio. Jogaram, ainda, Nei, Kadu, Barone, Viola, Baiano, Lelo, Cesar e Willian Portela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário