sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PORTOFELICENSE É CAMPEÃ PRÉ-MIRIM e MIRIM

                   A Associação Atlética Portofelicense é campeã municipal nas categorias pré-mirim e mirim. As partidas foram realizadas no Estádio Municipal Ernesto Rocco, na quarta-feira, dia 12, quando enfrentou o Palmeiras/Academia e o Araritaguaba.
                   Na decisão do pré-mirim, o canarinho chegou para a final de forma invicta e como favorita ao título, além de jogar pelo empate.
                   Mas quando a bola rolou o equilíbrio pode ser visto entre as equipes, com chances de gol para os dois lados. O Palmeiras/Academia abriu o placar no primeiro tempo em cobrança de penalidade, fazendo Portofelicense 0 x 1 Palmeiras/Academia, placar parcial.
                   Na segunda etapa, a Portofelicense melhorou sua postura em campo e chegou ao empate em cobrança de falta de Alexandre, batendo com força, da intermediária, 1 a 1.
                   Após o gol de empate, o canarinho se postou em sua defesa e aguardou o apito final do árbitro para soltar o grito  de É CAMPEÃO, coroando o excelente trabalho do técnico Rinaldo Pelegrini. Festa no gramado e da torcida canarinho presente em bom número no Estádio Municipal.
                   A Portofelicense jogou com: Jean, Wilson (Douglas), Alexandre, Luan e Gustavo, Victor Hugo, Felipe, Reginaldo e Gabriel, Felipe e Ananias (Fabiano). Técnico Rinaldo Pelegrini.
                    O infantil da Portofelicense entrou motivado pois já havia sido campeão regional no primeiro semestre. Também chegando de forma invicta e  jogando pelo empate, os meninos do técnico Adhemar apresentaram um futebol de alta qualidade e venceram pelo placar de 2 a 1.
                   No primeiro tempo, Portofelicense e Araritaguaba fizeram uma partida muito movimenta com as equipes buscando sempre o gol. E foi o canarinho que saiu na frente em cobrança de penalidade convertida por Felipe Campos, 1 a 0 Portofelicense, resultado parcial.
                   Na segunda etapa, o Araritaguaba foi todo pressão na busca do resultado positivo e chegou ao empate com Yorram, 1 a 1. O Araritaguaba saiu mais para o ataque, pois só a vitória interessava, mas parava sempre nas mãos do goleiro Pinheiro. Nos minutos finais, o canarinho chegou ao gol através do lateral Alexandre, para alegria de seu pai Abud, decretando placar final, Portofelicense 2 x 1 Araritaguaba, mais uma vez festa no gramado e da torcida, que festejaram com o tradicional grito É CAMPEÃO!!!!!!
                   O técnico Adhemar escalou a AAP com: Pinheiro, Alexandre, Ruan, Eduardo e Jeferson, Erick, Giovanni, Felipe Campos e Celso, Mateus e Robert. Participaram, ainda: Murilo, Stevan, Alberto, Caio, Igor e Kaynan. Com este título o mirim da Portofelicense fez a dobradinha, vencendo o campeonato regional no primeiro semestre e agora o municipal.

GOLEIROS DA AAP SÃO PREMIADOS

                   Os goleiros da Portofelicense foram um dos diferenciais nos campeonatos disputados este ano. Jean no pré mirim e Pinheiro no mirim foram premiados como os goleiros menos vazados do campeonato.
                   A premiação é o reconhecimento do trabalho do preparador de goleiro Dinho, incansável e exigente com seus pupilos. Vale destacar também o preparo físico dos atletas, sendo condicionados pelos preparadores físicos Everton Faísca e André Marconi. Para encerrar, o trabalho de prevenção de contusões e atendimento do massoterapeuta Cid Bidita.
                           A seguir vídeos e fotos da final:


Fotos: Yago Torres
Vídeos: Cassius Torres


































Nenhum comentário:

Postar um comentário