segunda-feira, 24 de outubro de 2011

MUITOS GOLS EM JULIEN FOUQUE

A.A.PORTOFELICENSE (MÁSTER) 4 X 4 BANDA F.C.
          Na sexta-feira, dia 21, às 20:00 horas, o máster da Portofelicense enfrentou a Banda F.C. do presidente Paulinho Maestro. O empate em 4 a 4 deixou um gostinho de derrota para os jogadores da Banda pois venciam por 4 a 1 e cederam o empate, para alegria de Cerezel.
          No primeiro tempo, a Banda melhor postada em campo, saiu na frente, após Paulinho driblar dois adversários, tocou para Adhemar, numa bomba da intermediária, 1 a 0. Na sequência Lelo empatou para o canarinho.
          Adhemar, depois de receber lançamento preciso de Paulinho Maestro e Joelson num chute colocado, no canto esquerdo, fizeram 3 a 1 a favor da Banda, placar do primeiro tempo. 
          Na segunda etapa,  muita emoção estava reservada, e Adhemar, percebendo o goleiro adiantado, tocou por cobertura fazendo 4 a 1, para delírio de Paulinho Maestro, Paulinho, que na sequência precisou ser substituído após falta cometida por Soneira. Vale destacar que a Banda só não deixou o placar mais dilatado devido aos gols perdidos por Celeste
          Quando a goleada parecida inevitável, o máster do canarinho mudou do 4-4-2 para o 3-5-2 surpreendendo a Banda, que contou ainda ainda com a colaboração de Pedro Cambuquira, que cometeu duas penalidades convertidas por Diogão e Willian Portela, deixando a partida em 4 a 3.
          Nos minutos finais, a Portofelicense foi toda pressão e Betinho fez um belo gol, decretando o placar final, Portofelicense 4 a 4 Banda F.C.
          A Portofelicense jogou com: Zauri (Nei), Agostinho (Anto), Diogão, Ari e Soneira, Serginho, Fabião (Betinho), Marcos B e Willian Portela, Luciano e Lelo. Técnico: Vitor Nóbrega.
          A Banda atuou com: Richard, Beto Coan (Pedro Cambuquira), Paredão (Dido), Cesar (Amauri Campos) e Joelson (Celeste), Marco Brasílio, Fred, Luisinho Ambrózio (Xupeta) e Paulinho Maestro (Fábio), Ti (Giovani) e Adhemar.
          Gols: AAP - Lelo, Diogão, Willian Portela e Betinho. Banda - Adhemar (03) e Joelson.

A.A.PORTOFELICENSE (VETERANO) 0 X 3 32 F.C. (BOITUVA)

          No sábado à tarde, a Associação Atlética Portofelicense entrou em campo para enfrentar o 32 F.C. de Boituva na esperança de devolver a derrota sofrida em Boituva por 4 a 1.
          Na primeira etapa, o jogo foi muito equilibrado com o canarinho jogando com muita garra e vontade, atacando bastando, mas parando na ótima atuação do goleiro boituvense. E foram os visitantes que saíram na frente em lançamento recebido na costa da zaga, o avante driblou o goleiro e tocou para o fundo das redes, fazendo 1 a 0, placar parcial.
          No segundo tempo, o canarinho contando com apenas um jogador na reserva sentiu o cansaço, sofrendo mais dois gols, terminando a partida com Portofelicense 0 x 3 para o 32 F.C.
          O técnico Helio de Mattos mandou a campo: Richard, Pedro Cambuquira, Leleco, Soneira e Arnaldo, Lucio, Jackson, Rogerio e Léo, Faísca e Luiz (Cesar).

 CAMPANHA DO VETERANO


                                         J     V     E     D     GP   GC   SG   MGP   MGC
                                        33    09   08  16     68     87   -19    2,06    2,63

Artilheiros: Adhemar (20), Faísca (07), Reinaldinho, Gustavo e Douglinha (05),  Cavalo (04), Carlinhos Coan,  Singapura e Canário (03), Cláudio Coan (02), Zé Paçoca, Bruno, Dênis, Lucão, Jackson, Preto, João Batista, Gilson, Viola, Felipe Menegon e Cleiton (01 cada).


A.A.PORTOFELICENSE (AMADOR) 4 X 1 32 F.C. (BOITUVA)

          Na sequência, o canarinho entrou em campo motivado, vindo de uma sequência de 06 jogos sem perder e contando com as presenças de Lucas Rocco e Andrey, de férias do Inter de Limeira e Guarani, respectivamente.
          No primeiro tempo, portofelicenses e boituvenses fizeram uma partida equilibrada, mas foi o canarinho que saiu na frente com Lucas Rocco, após receber passe de Singa. Nos minutos finais, o 32 chegou ao empate após tabela na entrada da área, tocando no canto do goleiro Thiago. Placar parcial, 1 a 1.
          Na segunda etapa, a Portofelicense voltou melhor em campo, e já no começo fez 2 a 1 com Singa, e na sequência Dênis, de penalti, deixou o canarinho em vantagem por 3 a 1.
          Os boituvenses saíram para o ataque na tentativa do empate, mas acabaram sofrendo mais um gol, num lindo chute de Dú Capotão da entrada da área, decretando o placar da partida, Portofelicense 4 a 1 para o 32 F.C.
          O técnico Paulo Roberto Baiano escalou: Thiago, Preto, Willian Portela, Pará e Palhinha, Cabral, Fred, Singa e Lucas Rocco, Dênis e Max. Participaram, ainda, Matheus, Bifo, Andrey, André, Fabinho, Dú Capotão, Alex, Bruno e Reginaldo. Gols de Lucas Rocco, Singa, Dênis e Dú Capotão.

CAMPANHA DO AMADOR


                                 J     V     E     D     GP    GC     SG     MGP     MGC
                                30   15    09    06    59      42      17      1,96      1,40

Artilheiros: Denis (16), Felipe Menegon (09), Singa (08) Tô (07), Willian Portela (03) André,  Felipinho, Fred, Pimba, Dú Capotão e Jé (02) e  Andrey,  Manga, Lucas Rocco e Lelão (01 cada).












Andrey (filho do ex-jogador Edinho)
"Terceiro tempo" do veterano


Cláudio Coan, Helio de Mattos e Soneira

Vitor explica as causas da derrota do veterano

Luiz Nunes e Emerson Marconi

Luiz Nunes e Pedro "Cutuco um pueco"

Família Bragantim (Anésio com os filhos Tefo e Soneira)

Rivaldo e Dimba no canarinho?????

Lucas Rocco prestigia a AAP


Lance da partida do amador

Amador

Boituvenses em ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário