quarta-feira, 5 de outubro de 2011

FIM DE SEMANA DO CANARINHO DE MUITOS JOGOS

CATEGORIAS DE BASE
PORTOFELICENSE TEM RODADA DECISIVA NO SÁBADO

                   O canarinho joga no sábado, dia 08 conta a Popular no Estádio Dr. Julien Fouque nas categorias fraldinha, pré mirim, mirim e infantil. A primeira partida terá início às 08:15 horas




MÁSTER

PORTOFELICENSE SOFRE NOVA DERROTA

                   A Associação Atlética Portofelicense jogou dia 30, sexta-feira, à noite no Estádio Dr. Julien Fouque contra o Boca Junios de Itu e novamente foi derrotado em seu estádio, desta vez pelo placar de 3 a 1.
                   Na primeira etapa a partida foi equilibrada com os visitantes saindo na frente, mas Rafael sofreu penalti e Baiano bateu e converteu, fazendo Portofelicense 1 a 1 Boca Juniors. No segundo tempo, o canarinho não resistiu a superioridade dos ituanos e sofreu dois gols, terminando a partida com Portofelicense 1 x 3 Boca Juniors.
                   O técnico Vitor mandou a campo: Zauri, Paraná (Dênis), Anto e Agostinho, Serginho Babá, Viola, Baiano e Fio, Rafael e Cleber (Fernando).

VETERANOS

JOGO FRACO E O ZERO NÃO SAI DO PLACAR

                   Portofelicense e Popular jogaram sábado, dia  1º e fizeram uma partida equilibrada e ao mesmo tempo de baixa qualidade técnica.
                   Nas duas etapas os ataques pouco produziram tornando o jogo um pouco sonolento, e o resultado não podia ser outro 0 a 0.
                   O técnico Helio de Mattos escalou: Richard, Alex, Leleco (Lucio), Valdecir e Jackson (Soneira), Batista, André, Chispita (Léo) e Gustavo (Faísca), Rogerio e Reinaldinho (Gilson).


AMADOR

AMADOR CHEGA A SUA QUARTA VITÓRIA SEGUIDA

                   Na sequência, os amadores de Portofelicense e Popular fizeram um duelo digno da tradição das equipes, agradando o bom público presente em Julien Fouque.
                   No primeiro tempo, o canarinho foi superior e abriu 2 a 0 com gols de Manga e Felipe Menegon. Na segunda etapa, a Popular, sempre guerreira, pressionou e diminuiu para 2 a 1, pondo fogo no jogo.
                   A Portofelicense passou a manter mais a posse de bola para o tempo rolar e a Popular tentava chegar ao gol de empate, mas foi Singapura num chute colocado de fora da área que deu números finais ao placar, Portofelicense 3 a 1 Popular.
                   O técnico Paulo Roberto Baiano escalou: Vitão, Silvio, Deivid, Fabinho e Palhinha, Cabral, Fred, Felipe Menegon e Singapura, Dênis e Manga. Entraram, ainda: Pará, Bruno, Bifo, Thiagão e Beto.
                   A próxima partida da Associação Atlética Portofelicense será sábado, dia 08 na cidade de Boituva, quando enfrentará o Clube dos 30, com saída prevista dos veteranos às 13:00 horas da Câmara Municipal e o amador para às 14:30 horas do Bar do Chico.








Nenhum comentário:

Postar um comentário