A ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA PORTOFELICENSE sagrou-se campeã "quarentões 2011", ao vencer o Grêmio Esportivo Popular pelo placar de 6 a 0, gols de Colombiano (03), Adhemar, Paredão e Fio (01 cada). Nos minutos iniciais a Popular foi toda pressão e só não abriu o placar graças ao goleiro Helio. Ainda na primeira etapa, o técnico Ticão fez algumas alterações, corrigiu o posicionamento da equipe e chegou ao primeiro gol com Colombiano, placar da primeira etapa, Portofelicense 1 x 0 Popular.
No segundo tempo, a Popular precisava fazer quatro gols para ficar com o título, pois havia perdido a primeira partida por 2 a 0, e foi toda ao ataque, deixando sua defesa desprotegida. Colombiano aproveitou e fez mais dois, fazendo Portofelicense 3 a 0. Na sequência, Adhemar, artilheiro do campeonato, deixou sua marca em cobrança de falta, 4 a 0. De penalti Ricardo Paredão o quinto gol e Fio da entrada da área fechou a goleada, Portofelicense 6 a 0. Festa em Julien Fouque e da grande torcida canarinho presente. Após o jogo, jogadores, dirigentes e torcedores se reuniram para comemorar o título de CAMPEÃO QUARENTÕES 2011. Além de campeã, a Portofelicense fez o artilheiro com Adhemar, anotando oito gols, e a melhor defesa, com os goleiros Helio e Arthur, três gols.
O técnico Benedito "Ticão" Pegoraro mandou a campo: Helio, Guinei, Nildo e Paredão, Tatuí, Marcão, Paulão, Marcelo Conti e Tieta, Adhemar e Colombiano. Entraram, ainda, Arthur, Guto, Marquinho, Piffer, Fio, Marcos B, Zé Macaco, Cavalo, Bianchi, Joãozinho e Zé Luiz.
A campanha da Associação Atlética Portofelicense: 07 jogos, 06 vitórias, 01 derrota, 20 gols marcados e 03 gols sofridos, saldo de 17 positivo.
É campeão, parabéns Canarinho da Terra das Monções, parabéns a todos jogadores, diretores e comissão técnica. Foi lindo ver a torcida da Portofelicense comemorar
ResponderExcluirÉ CAMPEÃOOO PORRA!!!
ResponderExcluirDalhe CANARINHOOOOOOO!!!!
Valeu Canarinho!!!
ResponderExcluirFoi uma bela campanha e vitória na final, digna da tradição e importância da AAPortofelicence. Dos jogadores ex-profissionais conhecidos, destaco a atuação de Ricardo Paredão que, mesmo meio fora de forma e de ritimo de jogo de competição, foi junto com o goleiro Helio (excelente goleiro) responsável em segurar a Popular no primeiro tempo, quando o time estava perdido e batendo cabeça. Principalmente Nildo. Acho que ele (Paredão) representou pela raça e coragem todos os jogadores que compoem a atual AAP em todas as categorias, diretores e Presidente e, principalmente, os torcedores.
VALEU PAREDES!!! VALEU AAP!!!!
VALEU PRESI!!!!!