Pelo amador, o canarinho depois da grande atuação do último sábado, tinha agora pela frente o Independente, equipe que já havia vencido este ano o canarinho em pleno Julien Fouque, por 2 a 0.
A partida foi novamente em Julien Fouque e os jogadores, não querendo que o resultado se repetisse, fizeram uma atuação de gala, jogando com garra e determinação. As duas equipes apresentando-se com jogadores bastante técnicos davam um brilho especial a partida. Singapura, pelo Canarinho, após bate rebate dentro da área, fez o único gol do primeiro tempo, Portofelicense 1 a 0 Independente.
Na segunda etapa, belas jogadas foram criadas pelas equipes, mas um jogador acabou se destacando pelo Canarinho, o volante Cabral, incansável, desarmava as jogadas e saía com qualidade ao ataque. E foi Cabral, que em jogada individual, tocou para Felipe Menegon soltar a bomba e fazer Portofelicense 2 a 0 Independente.
Com o gol, o canarinho se fechou em sua defesa e segurava os ataques do Independente, que nos minutos finais chegou ao seu gol, final de partida, Portofelicense 2 a 1 Independente.
O técnico Paulo Roberto Baiano mandou a campo: Tiagão, Bifo, Deivid, Preto e Palhinha, Cabral, Dú Capotão, Willian Portela e Felipe Menegon, Singapura e Manga. Entraram, ainda, Ratão, Alex, André, Max, Vitão e Douglinha.
A próxima partida da Associação Atlética Portofelicense será sábado, dia 1º de outubro contra a Popular, com início previsto para às 14:00 horas.
Abaixo, a campanha do amador em 2011.
J V E D GP GC SG MGP MGC
27 13 08 06 52 40 12 1,92 1,48
Artilheiros: Denis (15), Felipe Menegon (09), Tô (07), Singapura (06), André, Willian Portela, Felipinho, Fred, Pimba e Jé (02) e Dú Capotão, Andrey e Lelão (01 cada).
Nenhum comentário:
Postar um comentário