A Associação Atlética Portofelicense jogou no domingo, dia 18, no Estádio Benedito Rodrigues de Mattos Filho, contra a Popular na primeira partida da final do Campeonato Quarentões.
No primeiro tempo, o canarinho jogando por dois resultados iguais para conquistar o título, entrou em campo bem armado em sua defesa, com um meio campo bem marcador.
A Portofelicense tentava chegar ao gol da Popular nos contra golpes puxados por Adhemar e Colombiano, já a Popular arriscava chutes de fora da área com Marcelinho.
O canarinho abriu o placar numa pancada de fora da área de Paulão, fazendo o placar do primeiro tempo, Portofelicense 1 x 0 Popular.
Na segunda etapa, a Popular voltou mais ofensiva, chegar a levar perigo a meta do goleiro Helio, mas no final, Adhemar deu números finais ao placar, ao tocar na saída do goleiro, fazendo Portofelicense 2 x 0 Popular. Festa da grande torcida canarinho que compareceu às Casas Populares, terminando no Estádio Dr. Julien Fouque.
O técnico Benedito “Ticão” Pegoraro escalou: Helio, Tatuí, Nildo, Paredão e Joãozinho, Marcão, Paulão, Fio (Marcos Piffer) e Marcelo Conti (Cavalo), Adhemar e Colombiano. Participaram, também, Zé Luiz e Bianchi.
O segundo jogo da final será dia 02 de outubro, no Estádio Dr. Julien Fouque, às 10:00 horas, com a Portofelicense podendo perder até por dois gols de diferença para se sagrar campeã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário