O cinquentão da Portofelicense após 07 partidas entre empates e derrotas, finalmente conseguiu a sua primeira vitória do ano, goleada de 5 a 2 frente à Retífica Boituva. O destaque fica para os lindos gols de Agostinho Torres e Joãozinho de bicicleta. Marcos Piffer duas vezes e Minduim de falta completaram o placar.
A vitória veio justamente na partida em que o técnico Paulinho Maestro não pode comparecer devido a compromisso particular. Comentários de bastidores contam que o técnico que estava balançado no cargo, agora só a vitória interessa no clássico do próximo domingo, nos Bambuais, frente ao Araritaguaba, para Paulinho se manter no cargo. Estará ele na mesma situação de Nei Franco, como diz a mídia, não está com o elenco em suas mãos?????
O técnico interino Dido Diana mandou a campo: Nei, Cambuquira, Paraná, Soneira e Marrom, Minduim, Taguinha, Toco Bil e Marcos Piffer, Agostinho Torres e Fio. Entraram, ainda, Marinho, Amarildo, Paulinho, Arnaldo, Lango e Joãozinho.
Já o máster continua imbatível 08 jogos sem perder e mais uma goleada, desta vez por 7 a 0 frente ao Espanha de Sorocaba.
O técnico Fabião é só alegria com seu elenco, mostrando que está cada vez mais entrosado, atropelando todos os seus adversários. A Portofelicense jogou com: Cana, Betinho, Romeu, Marrom e Cabelo, Três Quarto, Chispita, Amauri e Lula, Lelo e Rodrigo.
No sábado, a Portofelicense foi até o Jardim Vante jogar no Estádio Municipal frente ao Independente, com o aspirante sendo goleado por 5 a 2, com o artilheiro Robert fazendo os dois gols do canarinho.
O técnico Alcir Dalsóglio mandou a campo: Tiagão, Kilinho, Fabinho, Reinaldo e Maicon, Gilson, Juliano Pipoca, Branco, Robert e Reginho. Entrando ainda Negueba.
O amador numa campanha maravilhosa colecionou mais uma vitória, desta vez por 3 a 0, com Pimba, sempre oportunista fazendo dois gols e o polivalente Marcinho completando o placar.
A Portofelicense jogou com: Tiago, Bô, Lipe, Boneca e Danilinho, Lucas Rocco, Marquinho, Chiquinho e Tefinho, Pimba e Marcinho. Entraram, ainda, Vassoura, Junião e Reginho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário