quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

NEYMAR É CRITICADO POR SUA ATUAÇÃO NA SELEÇÃO


O atacante Neymar preferiu não polemizar com o meia inglês Joey Barton, do Olympique de Marselha, após a derrota do Brasil por 2 a 1 para a Inglaterra, em Londres. Durante o jogo, o polêmico atleta colocou em dúvidas as qualidades do santis. Na resposta, o camisa 11 fugiu de ofensas, mas também provocou.
- Não sei nem quem é. Mas quem tem boca fala o que quer. Faço o meu trabalho para ajudar a Seleção - disse Neymar.
Ainda no primeiro tempo do jogo desta quarta-feira, Barton postou dois comentários sobre Neymar, que havia desperdiçado duas boas chances:
- Esse Neymar é superestimado. Não anda na mesma rua de Cristiano Ronaldo e Messi - escreveu o meia do Olympique, querendo dizer que o santista não é do nível dos craques de Real Madrid e Barcelona.
- Eu não pagaria os 40 ou 50 milhões de libras que pedem por ele. Sem chance - completou Barton, chamando ainda o brasileiro de "pônei".
Neymar também foi alvo de críticas de várias jornalistas ingleses na rede social. Os próximos compromissos da seleção brasileira serão no mês de março. No dia 21, em Genebra, o time canarinho vai enfrentar a Itália. Quatro dias depois, o adversário será a Rússia, em Stamford Bridge, também em Londres.
Por Leandro Canônico e Márcio IannaccaDireto de Londres, Inglaterrawww.globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário