quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

MÁSTER DA PORTOFELICENSE SALVA O FIM DE SEMANA

          O empate do máster da Portofelicense frente ao Taperinha de Itu, foi o único resultado positivo do Canarinho no fim de semana. Destacando que o gol do empate foi assinalado nos minutos finais. Nas outras três partidas, três derrotas, duas frente ao América em Vila Angélia, no aspirante e amador e outra no domingo, pelo cinquentão perdendo para o Clube dos 30 da vizinha Boituva.
          No sábado, a Portofelicense foi até Vila Angélica enfrentar o América F.C., o "Mécão" como é conhecido estava comemorando 58 anos de fundação, e, em tarde inspirada e festiva, venceu as duas partidas frente ao aspirante e amador Canarinho.
          A Diretoria da Portofelicense parabeniza desde já os Diretores do América, na pessoa do seu presidente Alessandro, pela honra do convite para jogarmos na data magna do clube, e a todos os diretores, torcedores e jogadores que fazem parte dessa história rica do futebol de Porto Feliz que é o América Futebol Clube. Parabéns Mecão.

América F.C. 2 x 1 A.A.Portofelicense - aspirante

AAP - Tiagão, Bam, Fabinho, Reinaldo e Kilinho, Juliano, Gilson e Branco, Robert, Lucas e Singa. Entraram, ainda, Reginho, Baixela e Rui. Técnico: Alcir Dalsóglio.

América F.C. 2 x 0 A.A.Portofelicense - amador

AAP - Tiagão, Bô, Lipe, Boneca e Danilo, Lê, Lucas Rocco, Marquinho e Marcinho, Tefinho e Pimba. Entraram, ainda, Dênis, Vassoura, Alex, Junião e Negueba. Técnico: Alcir Dalsóglio. Auxiliar: Bô.

Capitães Marquinho e Nino trocam presentes
Douglas Torres, Marquinho, Nino e Alessandro

Amador da A.A.Portofelicense
Amador do América F.C.
          No domingo, a Portofelicense voltou a campo para mais duas partidas, no cinquentão, os comandados do técnico Paulinho Maestro perderam muitos gols na primeira etapa, além de carimbar a trave adversária por três vezes, viram os boituvenses do Clube dos 30, de Mateus Cancian, Serginho Betiol e Cia. balançar a rede por duas vezes com Riva. Após a partida, foi servido a todos vários tipos de petiscos, imperando o clima de amizade entre portofelicenses e boituvenses.
          Na sequência, o máster entrou em campo disposto a apagar os resultados negativos do fim de semana, mas tinha pela frente a excelente equipe do Taperinha de Itu. Os jogadores do Canarinho impuseram o seu rítimo, abrindo o placar com Amauri Rosa, mas os ituanos não desanimaram, empatando e em seguida virando para 2 a 1 Taperinha. Nos minutos finais, Léo fez o gol salvador do Canarinho, dando números finais ao placar, 2 a 2.

A.A.Portofelicense 0 x 2 Clube dos 30 - cinquentão

AAP - Cana (Paulinho Melaré), Cambuquira (Agostinho), Paredão, Marinho (Monteiro) e Lango (Soneira), Serginho Babá (Arnaldo), Toco Bil, Jefão (Dido) e Taguinha (Joãozinho), Amarildo (Paraná) e Fio. Técnico: Paulinho Maestro.

A.A.Portofelicense 2 x 2 Taperinha - máster

AAP - Cana, Marrom, Romeu, Boneca e Buiú, Eduardo, Chispita, Willian Portela e Amauri Rosa, Rodrigo e Betinho. Entraram, ainda, Rodolfo, Cleber e Léo. Técnico: Fabião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário