sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

COMEÇA A TEMPORADA 2013 DA A.A.PORTOFELICENSE

          Começa oficialmente amanhã a temporada 2013 da Associação Atlética Portofelicense, com a realização de duas partidas, concluindo, no domingo, com mais duas rodadas. Somos o último clube de futebol a retornar as atividades neste ano, recebemos críticas e elogios pelo planejamento, reformamos o gramado, plantando grama em algumas partes, adubando, deixando-o pronto para a longa jornada que está apenas começando. Desejamos desde já, muito sucesso durante todo este ano, onde somente em amistosos, a Portofelicense entrará em campo nada menos que 172 vezes, divididas entre o aspirante, amador, máster e cinquentão.

          Programado para este ano, em que a Associação Atlética Portofelicense comemora 70 anos de fundação e 35 anos do título de Campeã do Brasil de Futebol Amador (Copa Arizona), reservamos a data de 10 de maio para fazermos um festa em grande estilo, no Porto Feliz Tênis Clube, com muitas surpresas reservadas.

          Estamos, também, tentando montar um elenco para participarmos da Copa Pacífico, campeonato "quarentão" que será realizado na cidade de Los Cabos, no México, no mês de novembro. A apresentação oficial do campeonato acontecerá no dia 22 de fevereiro no Estádio Dr. Julien Fouque.



          Isto é apenas um aperitivo do quem está programado para 2013. Confira, abaixo, os jogos do fim de semana no Estádio Dr. Julien Fouque.

15.02.2013 - Estádio Dr. Julien Fouque

18:00 horas - Amigos de Willian x Schadeck
20:00 horas - Banda F.C. x Amigos do Rei

16.02.2013 - Estádio Dr. Julien Fouque

14:00 horas - A.A.Portofelicense x Monções (aspirante)
16:00 horas - A.A.Portofelicense x São Raimundo de Itu (amador)

17.02.2013 - Estádio Dr. Julien Fouque

08:30 horas - A.A.Portofelicense x Parque Gás de Itu (cinquentão)
10:30 horas - A.A.Portofelicense x Espanha de Sorocaba (máster)

Um comentário:

  1. Boa Tarde Venho aqui Agradecer a Todos da Diretoria da PortoFelicense e todos os Jogadores pela bela partida que foi Sabado no Amistoso entre Portofelicense 1 x 1 São Raimundo, Muito Obrigado

    ResponderExcluir