CINQUENTÃO
PAULINHO MAESTRO FAZ DOIS GOLAÇOS
E GARANTE VITÓRIA DA PORTOFELICENSE
Na sexta-feira, dia 09, a Associação Atlética Portofelicense enfrentou no Estádio Dr. Julien Fouque, o Barcelona de Sorocaba, vencendo por 4 a 3, gols de Paulinho Maestro e Guel (02 cada).
A Portofelicense começou melhor a partida e fez dois gols com Paulinho Maestro, o primeiro num cruzamento preciso de Guel, Paulinho subiu mais alto que os zagueiros para cabecear forte no canto, sem chances para o goleiro, 1 a 0.
Na sequência, novamente Paulinho Maestro, em noite inspirada, recebeu lançamento preciso de Guel, driblou o zagueiro e tocou por cobertura, sem chances para o goleiro, 2 a 0, placar da primeira etapa.
No segundo tempo, Guel após dar assistência para Paulinho fazer dois gols, resolveu fazer os seus e por duas vezes balançou a rede adversário, agora 4 a 0 Portofelicense.
O Barcelona mostrando toda sua garra e tradição, foi em busca do placar, pressionou o Canarinho e fez 3 gols, mas não deu tempo para o empate, final de jogo, Portofelicense 4 x 3 Barcelona Sorocaba.
O técnico Vitor Nóbrega mandou a campo: Douglinha, Agostinho, Fabião, Monteiro e Nildo, André, Guel, Reinaldinho e Amauri Rosa, Paraná e Paulinho Maestro.
ASPIRANTE
VILA JONES VEM REFORÇADO E VENCE PORTOFELICENSE
A Associação Atlética Portofelicense jogou no sábado contra o Vila Jones de Ameircana, perdendo por 3 a 2.
O Vila Jones de Americana veio a Porto Feliz reforçado pelo ex-jogador Willian, com passagem por diversos clubes profissional da primeira divisão do futebol paulista e também futebol suíço, sendo o diferencial, anotando os três gols do visitante. Os gols da Portofelicense foram marcados por Robert e Singa.
O técnico Alcir Dalsóglio escalou: Marcinho, Matheus, Fabinho, Xande e Maicon, Cocera, Lelinho, Gilson e Branco, João e Lucas. Entraram, ainda, Lima, Dedera, Singa e Vinicius.
AMADOR
MAIS UMA GOLEADA PARA A COLEÇÃO
O amador da Associação Atlética Portofelicense continua irresistível e aplicou nova goleada, desta vez por 5 a 1 frente ao Família Venâncio de Itu, gols de Tefinho (02), Willian, Lívio e Fred (01 cada). Destaque para a participação de Airton Tirabassi, de férias do futebol profissional, vestiu a camisa do canarinho.
O técnico Paulo Roberto Baiano mandou a campo: Marcinho, Bô, Boneca, Alex e Selton, Airton, Willian, Fred e Lívio, Tefinho e Felipe Menegon. Entraram, ainda, Junião, Negueba, Azulão e Pezão.
QUARENTÃO
VITÓRIA POR 1 A 0 DEIXA O CANARINHO A UM EMPATE DO TÍTULO
A Associação Atlética Portofelicense jogou domingo, no Estádio Nicolino João Longo, contra o E.C.O.Araritaguaba, a primeira partida da final do campeonato quarentão, promovido e organizado pela Diretoria de Esportes de Porto Feliz.
A partida foi muito disputada, sem jogadas desleal de ambas as equipes, prevalecendo o bom futebol e mantendo a tradição de Portofelicense e Araritaguaba.
O gol da Portofelicense foi de Adhemar, num chute da intermediária, forte, no canto, sem chances para o bom goleiro Nelcerio do Araritaguaba.
Com a vantagem, o Canarinho se posicionou em sua defesa, aumentou a marcação no meio campo e jogava nos contra golpes puxados por Marcos Piffer e Marcão, enquanto o Leão tentava chegar nos cruzamentos de Pinha e Persio, para Renato Coró, além dos chutes de Ilzo.
A trave foi acertada duas, uma por Jé do Araritaguaba e outra por Marcelinho da Portofelicense. Resultado final, Portofelicense 1 x 0 Araritaguaba. Com a vitória, a Portofelicense pode até perder por 1 gol de diferença para se sagrar bi-campeã.
O técnico Alcir Dalsóglio escalou: Artur, Romeu, Téo, Chupeta e Marrom, Marquinho, Chispita, Adhemar e Marcelinho, Marcos Piffer e Marcão (Alessandro). Participaram, Adão, Monteiro, Joãozinho, Eucimar, Marinho, Paulinho, Lula e Toco Bil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário