terça-feira, 2 de outubro de 2012

PORTOFELICENSE X ARARITAGUABA, UMA VITÓRIA PARA CADA LADO

          No sábado, dia 29, a Associação Atlética Portofelicense jogou contra o Estrela de Ouro, na categoria aspirante, empatando em 2 a 2, gols de Branco e Robert. O destaque ficou para a estréia dos jogadores promovidos do infantil, Robert, Reinaldinho, Baixela e Alexandre.
         A.A.Portofelicense 2 x 2 Estrela de Ouro
AAP - Claus, Gilson, Vinicius, Matheus e Maicon, Lelinho, Cocera, Roger e Branco, Robert e Dedera. Entraram, Reinaldinho, Baixela, Faísca e Alexandre. Gols: Branco e Robert. Técnico. Alcir Dalsóglio.

           Já no amador, Reinaldinho (ex jogador profissional do Estrela) trouxe para Porto Feliz, uma verdadeira seleção de jovens talentos de Sorocaba para enfrentar o amador canarinho. O jogo começou com os visitantes pressionando a Portofelicense em sua defesa, mas em contra golpes rápidos, o Canarinho fez 3 a 0 no primeiro tempo. Na segunda etapa, os sorocabanos foram para o ataque e diminuíram para 3 a 1. Na sequência, a Portofelicense voltou a mandar na partida e fez mais dois, terminando com Portofelicense 5 x 1 Sorocaba F.C. Destaque para a estreia do meia esquerda Ivo, habilidoso, com chutes fortes.
          A.A.Portofelicense 5 x 1 Sorocaba F.C.
AAP - Fernando, Bô, Dênis, Lê e Graxa, Willian Portela, Marquinho, Lucas Rocco e Ivo, Marcinho e Tefinho. Entraram, Alex, Fred, Azulão e Boneca. Gols: Fred, Azulão, Graxa, Marquinho e Ivo. Técnico: Paulo Roberto Baiano.

          No domingo pela manhã, o Canarinho recebeu o Leão em Julien Fouque para duelos no cinquentão e quarentão.
          Pelo cinquentão, a fase de vitórias continua, sendo a sexta seguida, desta vez por 2 a 0 frente ao Araritaguaba.
          No primeiro tempo, as duas equipes se equivaleram e o zero não saiu do placar. Na segunda etapa, logo nos minutos iniciais, após cruzamento da direita, Douglas Torres, cabeceou na trave e no rebote Marcos B tocou para o fundo da rede, 1 a 0. O gol fez os araritanos saírem para o jogo, criando chances de gol, parando na ótima atuação do goleiro Nei.
          O segundo gol da Portofelicense saiu com Douglas Torres num lindo chute da intermediária, no canto, sem chances para o goleiro Flávio, 2 a 0. Após o gol as duas equipes tiveram chances de balançar a rede mas pararam na atuação das suas defesas.
          A.A.Portofelicense 2 x 0 Araritaguaba
AAP - Paulinho (Nei), Agostinho (Anto), Monteiro (Ari da Moda), Marinho e Gaspar,  Serginho (Nanão), Marcos B, Jefão e Guel (Arnaldo), Cid (Douglas Torres) e Paraná (Pedro Cambuquira). Gols: Marcos B e Douglas Torres. Técnico: Vitor Nóbrega.

          No quarentão, o Leão foi mais forte que o Canário e o Araritaguaba venceu a Portofelicense de virada, 2 a 1. O jogo foi muito movimentado, com as duas equipes apresentando jogadores de qualidade, com o Araritaguaba reforçado do cantor Hugo Pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário