sexta-feira, 13 de julho de 2012

COM GOL ILEGAL DERAC VENCE PORTOFELICENSE

          A Associação Atlética Portofelicense foi derrotado na manhã de ontem pelo DERAC de Itapetininga por 1 a 0, partida válida pelas quartas de final da XXVI Copa Nacional da Paz.
          Mesmo superior durante toda a partida, a Portofelicense não conseguiu converter em gol as chances criadas. O gol do DERAC saiu num lance em que o atacante recebeu lançamento bem adiantado, em total impedimento, mas não assinalado pelo auxiliar e o árbitro.
          Com a derrota, o Canarinho está eliminado do campeonato e ontem mesmo a delegação voltou para Porto Feliz.
          A Diretoria da Portofelicense agradece a todos os jogadores que honraram a camisa do Canarinho, bem como ao técnico Adhemar, preparador físico Everton Faísca, que também chefiou a delegação em Guareí, massoterapeuta Cid Bidita e roupeiro Vitor Nóbrega.

2 comentários:

  1. bom dia
    infelizmente este tipo de lance acontece bastante neste campeonato pois os arbitros e seus auxiliares na maioria não são qualificados no ano passado eu acompahei meu filho nesta competição e percebi que muitos lances deste tipo acontecia as vezes nem tanto por má fé e sim por falta de qualidade para tal função mas bola pra frente o trabalho continua e não tenho duvida que este time vai ganhar muitos campeonatos pois quando o trabalho é bem feito não tem erro as vitórias vem, mando um abraço ao prof Adhemar e a todos da comissão técnica ao presidente e a todos os atletas

    Ademir martins

    ResponderExcluir
  2. um abraço ao prezidente a cerezel a baiano ea todos
    os jogadores campeoes desse ano 2012.
    quantas saudades .marcinho eterno coringa.

    ResponderExcluir