terça-feira, 26 de junho de 2012

PORTOFELICENSE GOLEIA VILA REAL DE SANTA BÁRBARA

         A Associação Atlética Portofelicense jogou no sábado, dia 23 no Estádio Dr. Julien Fouque pelas categorias aspirante e amador.
          No aspirante o Canarinho enfrentou a Prefeitura de Porto Feliz e venceu por 3 a 2, mostrando todo o equilíbrio que foi a partida. Destaque para as estreias dos jogadores Betinho (ex Comilão) e Guilherme (ex União).
          A Portofelicense jogou com: Klaus, Gabriel, Lúcio, Aramis e Maicon, Matheus, Branco, Betinho e Singa, Dedera e Lucas Babá. Entraram: Guto, Diego, Léo, Cocera, Guilherme, Faísca e Márcio. Gols: Singa (02) e Dedera. Técnico: Alcir Dalsóglio.

Aspirante da A.A.Portofelicense
Prefeitura de Porto Feliz
          No  amador, vitória por goleada frente ao Vila Real de Santa Bárbara d'Oeste, time que estava a 38 partidas sem perder. Apesar do 6 a 2 para o Canarinho, a partida foi muito equilibrada com os os visitantes encostando no placar em 3 a 2, mas a Portofelicense voltoua impor o seu rítimo e fechou a goleada.
          Destaque para a brilhante atuação de Lucas Rocco, autor de três belos gols e a estreia do goleiro Guilherme (ex Desportivo e Capivariano).
          A Portofelicense jogou com: Thiagão, Bô, Dú Capotão, Fabinho e Danilo (Fred), Diogo, Willian (Alex), Marquinhos e Lucas Rocco, Pimba (Dênis) e Tefinho. Gols: Lucas Rocco (03), Pimba e Fred. Técnico: Paulo Roberto Baiano.

Amador da A.A.Portofelicense
          No domingo, cinquentão e máster da Portofelicense entraram em campo para receber no Estádio Dr. Julien Fouque o Bonsucesso e Popular, ambos de Porto Feliz.
          No cinquentão, nova derrota, desta vez por 2 a 1, gol de Jairo e no máster nova vitória, 3 a 2, gols de Baiano (02) e Lúcio (01).
          O cinquentão canarinho jogou com: Paulinho, Agostinho (Barone), Fio (Ari), Paraná e Arnaldo (Nildo), Marcos B (Anto), Joãozinho, Paçoca e Rinaldo (Cid), Luciano (Jairo) e Flávio. Gol: Jairo. Técnico: Vitor Nóbrega.
          O máster da Portofelicense foi escalado: Dú, Lula, Baiano, Bô e Zé Luiz, Marco, Márcio, Edú e Maicon, Luciano e Zezé. Gols: Baiano (02) e Lula (01). Técnico interino: Vitor Nóbrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário