segunda-feira, 28 de maio de 2012

PORTOFELICENSE ESTRÉIA VENCENDO NO CAMPEONATO AMADOR

          No sábado pela manhã, o sub-17 da Portofelicense enfrentou no Estádio Dr. Julien Fouque o XI de Agosto de Tatuí e venceu pelo placar de 3 a 1, com gols de Marcos, Caio e Matheus.
             A Portofelicense começou arrasadora e em 10 minutos já vencia por 3 a 0. Após os gols, diminuiu o rítimo e administrou o placar.
          O técnico Alcir Dalsóglio mandou a campo: Fabio (Rachid), Guga (Henrique), Gabriel, Everton e Vinicius Tatuí (Gustavo), Caio (Baixela), Reinaldinho (Vinicius Porto) e Felipe Campos, Matheus Vaz e Marcos.

Portofelicense x XI de Agosto de Tatuí (sub-17)
Reinaldinho é atendido por Cid Bidita
Preparador de goleiros Dinho e Fábio
Cid, André, Alcir, Vitor e Dinho (comissão técnica do sub-17)
Sub-17 recebe roupa de viagem
Depois da vitória o elenco era só alegria

           No domingo, a Portofelicense fez sua estréia no campeonato amador municipal no Estádio Benedito Pires de Oliveira, onde enfrentou os donos da casa, o Atlético e venceu pelo placar de 1 a 0, gol de Tô, após cruzamento preciso de Lelão.
          O jogo começou com o Canarinho pressionando o Galo da Vila em sua defesa, que mostrava forte poderio defensivo com os volantes Edmar e Silas. Aos poucos o Atlético saiu mais para o jogo e criou chances claras de gol, abrindo espaço para a Portofelicense atacar mais ainda.
          Na única desatenção do sistema defensivo atleticano, após cruzamento preciso de Lelão, Tô subiu sozinho e no rebote do goleiro chutou para o fundo do gol, fazendo Portofelicense 1 a 0.
           No segundo tempo, o Atlético começou melhor e em busca do resultado dificultava a saída da Portofelicense com a posse de bola. O Canarinho se postou bem em sua defesa formada por Lelão e Guto, dificultando a vida dos atacantes atleticanos. Num cruzamento na área da Portofelicense, Silas subiu sozinho mas cabeceou para fora, para alívio da torcida canarinho, presente em bom número em Vila Progresso. Depois foi administrar o resultado e esperar o apito final para comemorar os três pontos.
          O técnico Paulo Roberto Baiano mandou a campo: Fernando, Bô, Lelão, Guto e Danilo, Dú Capotão (Willian Portela), Graxa (Azulão), Marquinho e Tô (Gauchinho), Tefinho (Singa) e Pimba. Colaboraram, ainda, Fabinho e Tiagão.

Amador da Portofelicense com novo uniforme
Amador estreou também no campeonato municipal
Foto com o presidente
Singa, Fabinho e Azulão posam com o novo uniforme
Lance de Atlético x Portofelicense
Preleção do técnico Paulo Roberto Baiano
Após a vitória momento de agradecimento
Nei, Fabinho, Diogo e Cerezel
Agostinho, Dinho, Arnaldo e Inocêncio
Tefinho e ao fundo Danilo e Graxa
Luiz Fernando e Pimba
Maurício, Cabeça, Renan  e Diogo (atleta)
Bô, Lelão, Tefinho e Cajú
Cid, Bô, Lelão e Tefinho
Artilheiro Cajú (média de 1 gol por jogo)
Tô (autor do gol da vitória e amigos)
Tô curte a vitória com a família
Goleiro Fernando e família
Soneira, Paulinho, Segurança, Charles, Marcos B e Osdir brindam a vitória
Agostinho e Inocêncio com sua nova camisa
Técnico Alcir Dalsóglio e Emerson Marconi
Renan  e Matheus (torcedores canarinho)
Dú Capotão e Bô (atletas e amigos inseparáveis)



Lelão fala ao Blog sobre o jogo

Diretor Agostinho Torres fala sobre o momento da Portofelicense

          No sábado à tarde, a Portofelicense recebeu no Estádio Dr. Julien Fouque o Independente do Jardim Vante nas categorias aspirante e amador, empatando uma e vencendo a outra partida.
          Nos aspirantes, Portofelicense e Independente fizeram uma partida equilibrada, com as duas equipes buscando sempre o gol, mas paravam nas defesas bem postadas e nos goleiros. Final de jogos, 0 a 0.
          O técnico Alcir Dalsóglio escalou: Klaus, Bam, Aramis, Lúcio e Maicon, Matheus, Cocera, Branco e Fred, Marcio e Lucas. Entraram, ainda, Joel, Léo, Gabriel, Faísca, Diego e Dedera.
          No amador, o Canarinho fez uma de suas melhores apresentações e o resultado não podia ser outro, vitória por 4 a 1 no excelente time da dupla Fram e Ciro.
          O destaque fica para a estréia do zagueiro Lê. O técnico Paulo Roberto Baiano mandou a campo: Thiago (Klaus), Lucas Rocco (Lê), Fabinho, Buiú e Danilo (Gauchinho), Dú Capotão (Azulão), Graxa, Diogo (João) e Marquinho, Tefinho e Pimba. Gols de Pimba (02) e Azulão e Buiú.
             No domingo pela manhã, o cinquentão da Portofelicense recebeu a tradicional equipe paulistana do Reumatismo máster e empatou em 1 a 1, gol anotado por Luciano. Maiores detalhes desta partida você pode conferir acessando o blog do Reumatismo: http://reumatismomaster.blogspot.com.br/
          Na sequência, o máster canarinho entrou em campo e muito desfalcado acabou sendo derrotado pelo Playbas por 3 a 0.

2 comentários:

  1. Parabéns pela organização, recepção, time, estádio e diretores. Nós do Reumatismo Máster de Osasco, estamos felizes por ter novos amigos.

    ResponderExcluir
  2. Caro Presi, a equipe do Reumatismo Máster, através de sua diretoria, contratou os seguintes atletas para disputarem a "Copa Pacífico" no México em novembro 2012, e o primeiro mundial de máster em setembro de 2013, em Cádiz na Espanha, os seguintes Porto felicenses: Joãozinho e Dr Ney da Porto Felicense, e Monga, Mário, Carlinhos do União de Porto feliz.

    ResponderExcluir