quinta-feira, 10 de maio de 2012

ADHEMAR NO PROGRAMA "TÁ NA ÁREA" DO SPORTV


Depois de pendurar as chuteiras há seis anos, Adhemar, ídolo do São Caetano, resolveu retornar aos gramados. Hoje, aos 40 anos, ele está negociando com o Lemense, da quarta divisão do Campeonato Paulista, e pode estrear contra Túlio Maravilha, jogador do Tanabi (Acesse o link e assista ao vídeo).


- Uma situação que seria boa para nós, supondo que jogássemos contra o time do Túlio, seria ganhar de uns 4 a 3. Ele poderia fazer os três do time dele, não tem problema, e se aproximava dos mil gols. Mas olha Túlio, vai ter que pedalar porque a zagueirada não dá mole - disse Adhemar ao "Tá na Área".
O que Adhemar aprendeu nos campos, agora ele passa para os futuros craques. Ele divide seu tempo entre a escolinha de futebol e os projetos sociais onde ele trabalha como treinador na cidade de Porto Feliz, interior de São Paulo. Mas, além de ser técnico, ele aproveita o treino para se manter em forma. É nesse momento que o professor deixa o apito de lado e vira jogador. Essa é a condição para voltar a jogar profissionalmente, não ter a obrigação de treinar com o grupo e desse concentrar.
Adhemar recebe de Douglas Torres o troféu de artilheiro 2011.
- Fica uma situação, às vezes, um pouco constrangedora. O cara treina a semana inteira com a camisa de titular, esperando para jogar, aí você chega no domingo, na hora do almoço e entra. É uma situação delicada, mas vamos aguardar.
É assim que negocia quem já ganhou muitas lesões com o futebol.
- Hoje eu tenho joelho operado, tornozelo dolorido, joelho dolorido, as costas, o ombro, tudo dói. Isso tudo graças ao futebol.
Adhemar no Stuttgart
Adhemar foi ídolo do São Caetano no ano em que o time foi vice-campeão da Copa João Havelange em 2000. Além do Azulão, o ex-jogador também passou por Corinthians, Stuttgart (da Alemanha), Japão e Coreia, mas sempre deixando sua marca, o chute forte que ele mantém até hoje.
Adhemar no São Caetano
Fonte:www.sportv.globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário