quarta-feira, 4 de abril de 2012

PRESIDENTES DO SÃO PAULO E INTER FALAM SOBRE O CASO OSCAR

Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, declarou nesta terça-feira, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN, que o jogador Oscar está sendo induzido a dizer que odeia o São Paulo. "Ele não tem razão para isso, nem acredito que fale isso de coração. Acho que está induzido a falar. Aqui, teve um ótimo tratamento, de repente é cooptado e se transforma?", questionou o dirigente.

Por outro lado, o cartola do time tricolor acredita que Oscar ainda pode mudar. "Isso é possível para um jovem como ele. Vai amadurecer, se reciclar, olhar para trás e dizer: 'o que eu tenho contra o São Paulo? Nada'", afirmou.

O presidente colorado Giovanni Luigi respondeu sobre a representação que o São Paulo enviou para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) alegando que o Internacional está aliciando o meia Oscar, por permitir que o jogador participe de treinamentos no Estádio do Beira-Rio.

"Como vai ser aliciamento se o Oscar tem carteira assinada e vínculo com o Inter? Então isto não é aliciamento", questionou Luigi.

Segundo o dirigente, o departamento jurídico do Inter trabalha para colocar o meia à disposição do técnico Dorival Júnior para a segunda fase da Copa Libertadores da América, caso o o clube consiga a classificação.

"Acredito que nos próximos dias nós poderemos ter uma boa novidade para o torcedor colorado em relação ao caso Oscar. Vamos aguardar mais um pouco", complementou.




Cristiano Leonardo S. da Silva Jornalismo - Especial para o Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário