segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

AAPORTOFELICENSE CONSEGUIU BONS RESULTADOS

             A Associação Atlética Portofelicense entrou em campo em quatro oportunidades neste fim de semana, pelas categorias aspirante, amador, cinquentão e máster.
             No sábado, no Estádio Municipal Ernesto Rocco, o aspirante canarinho enfrentou a Prefeitura de Porto Feliz, e contando com os jovens talentos comandados pelo técnico Alcir Dalsóglio, goleou o time da Prefeitura de Porto Feliz por 6 a 0.
          Na primeira etapa, o jogo foi muito equilibrado com as duas equipes atacando e a Prefeitura chegando com perigo ao gol do canarinho, mas parando nas defesas do goleiro Kraus. A Portofelicense puxava contra golpes rápidos e chegou ao gol com Joel, fazendo 1 a 0 Portofelicense, placar parcial.
          No segundo tempo, a Portofelicense contando com um banco com nove jogadores, fez valer a diferença e impôs o seu rítimo, construindo a goleada com gols de Quilinho, Faísca, "subindo no terceiro andar" para cabecear, Luiz e o artilheiro Raul balançando a rede por duas vezes. Final de jogo, Portofelicense 6 a 0 Prefeitura.
          O técnico Alcir Dalsóglio mandou a campo Kraus, Guga, Aramis, Maicon e Diego, Lúcio, Éder, Pinheiro e Léo, Joel e Dedera. Entraram, ainda, André, Brunão, Quilinho, Willian, Faísca, Gustavo, Raul, Bruno Leite e Luiz.
          No amador, a Portofelicense recebeu o Orteca de Sorocaba e venceu pelo placar de 4 a 0, mostrando um futebol convincente e que com certeza dará muita alegria à torcida.
          No primeiro tempo, Portofelicense e Orteca fizeram um jogo truncado no meio campo, com muita disputa de bola, e o único gol foi anotado por Felipe Menegon, fazendo o resultado parcial, Portofelicense 1 a 0.
          Na segunda etapa, o canarinho melhorou sua postura em campo, atacou mais pelas laterais e os gols foram surgindo com Marquinho, Manga e Douglinha decretando Portofelicense 4 a 0 Orteca.
          O técnico Paulo Roberto Baiano escalou: Fernando (Thiagão), Bô (Preto), Buiú (André), Fabinho e Pará (Lucas Rocco), Azulão (Singa), Marquinho (Douglinha), Willian (Alex) e Fred (Dú Capotão) Tefinho (Manga) e Felipe Menegon (Dênis).
          No domingo pela manhã, no Estádio Dr. José Esmédio Paes de Almeida, a Portofelicense enfrentou o Esporte Clube União no "cinquentão" e acabou sendo derrotada pelo placar de 4 a 3, agrandando o bom público que compareceu ao estádio vermelhinho.
          No primeiro tempo, as duas equipes tocavam mais a bola, mais preocupadas em não levar do que fazer gol. Num cruzamento de Carlinhos Coan, a bola acabou indo para o gol encobrindo o goleiro Nei, 1 a 0 União. Logo em seguida novamente Carlinhos Coan cabeceou, a bola bateu no travessão, mas pingou dentro do gol, 2 a 0 União.
          A Portofelicense tentava diminuir nos chutes de fora da área com Adhemar, e foi assim que fez o seu primeiro, Adhemar livrou-se da marcação e chutou forte, no canto, sem chances para o goleiro Bico. O União continuava atacando e após jogada na linha de fundo de Zé Luiz, cruzou para o inspirado Carlinhos Coan fazer o seu terceiro gol, agora União 3 a 1, placar parcial.
          No segundo tempo, com as alterações feitas, a Portofelicense voltou melhor e logo no começo fez o seu segundo gol, agora de falta, com Adhemar, 3 a 2. O gol deu novo ânimo no canarinho que tentava o empate, mas foi o vermelhinho que novamente balançou a rede, em lance duvidoso, Carlinhos Coan tocou para Ricardo Zilli fazer 4 a 2.
          O gol não abalou a Portofelicense que continuava a buscar o empate e fez o seu terceiro gol, e, em cobrança de falta de Adhemar, o goleiro deu rebote e sobrou para Barone fazer o terceiro gol do canarinho. Mas já era tarde, fim de jogo, Portofelicense 3 x 4 União.
          O técnico interino Vitor Nóbrega mandou a campo: Nei, Anto (Barone), Soneira, Dido e Pedro (Nildo), Marquinhos B, Rodrigo Tararan (Paraná) (Serginho), Douglas Torres e Adhemar, Agostinho (Luiz Nunes) e Cid Bidita (Ari da Moda).
          Fechando a rodada, o máster canarinho fez sua estréia e representou bem as tradições da Portofelicense venceu o Bom Retiro pelo placar de 3 a 1, no Estádio Benedito Rodrigues de Mattos Filho.
          No primeiro tempo, as duas equipes atacavam bastante, e a Portofelicense saiu na frente com Adhemar. O Bom Retiro não desanimou e pressionou o canarinho e chegou ao empate, 1 a 1, placar parcial.
          Na segunda etapa, a Portofelicense continuou melhor em campo e chegou ao seu segundo gol com Adhemar, fazendo 2 a 1 Portofelicense. O Bom Retiro aumentou a pressão e parava na bem postada zaga formada por Fabião e Baiano. Percebendo que os visitantes deixavam a zaga desprotegida na busca pelo empate, a Portofelicense saiu em velocidade e Adhemar tocou para Clebinho fazer o seu e decretar o placar final, Portofelicense 3 a 1 Bom Retiro.
          O técnico César mandou a campo: Betinho, Bô, Fabião, Baiano e Zé Luiz, Lula, Paraná, César e Lucas Góes, Adhemar e Romeu. Participaram, também, Pedro Cambuquira, Arnaldo, Anderson e Clebinho.
          No próximo fim de semana, o canarinho não entrará em campo devido ao Carnaval. A Portofelicense volta a campo nos dias 25 e 26 de fevereiro.
          No sábado, dia 25, jogará no Estádio Laurindo Zanelatti Calocini, em três categorias, máster, aspirante e amador, em comemoração ao aniversário do América, com início previsto para às 13:00 horas.
          Já no domingo, dia 26, a Portofelicense recebe o Boca Juniors da cidade de Itu, no cinquentão e máster, com início previsto para às 09 horas. A princípio a partida está marcada para o Estádio Dr. Julien Fouque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário