Sábado, dia 03, no Estádio Dr. Julien Fouque, a Associação Atlética Portofelicense recebeu o Esporte Clube União para três partidas.
Abrindo a rodada, o máster do canarinho e do tigre jogaram sob forte calor e apesar do esforço das equipes na busca do gol, o zero não saiu do placar. Final de jogo, Portofelicense 0 x 0 União.
O destaque da partida ficou para a atuação de Cid Bidita que infernizou a zaga unionista com seus dribles, relembrando os velhos tempos de amador.
O canarinho jogou com Nei (Zauri), Agostinho (Anto), Fabião, Paredão e Soneira (Nildo), Serginho, Dido (Rinaldo), Marcos B (Cid Bidita) e Romeu, Douglas Torres (Paulinho Maestro) e Ari (Fio).
Técnico: Vitor.
No veterano, o canarinho bem que tentou, criou chances de gol, mas não conseguiu vencer a jovialidade do time vermelhinho. Placar final, Portofelicense 1 x 3 União. O gol canarinho foi anotado por Vitor.
O técnico Helio de Mattos mandou a campo: Nei, Alex, Leleco, Valdecir e Cavalo, Jackson, Cezar, André e Adhemar, Vitor e Reinaldinho. Entraram, ainda, Arnaldo, Mirandinha, Léo, Lucão, Faísca, Gustavo, Lúcio e Gilson.
Os principais artilheiros do veterano em 2011 foram: Adhemar (20), Faísca (08), Gustavo (06) gols cada.
A campanha no ano de 2011 do veterano da AAP foi a seguinte:
J V E D GP GC SG MGP MGC
38 10 09 19 73 97 -24 1,92 2,55
Já no duelo mais esperado do ano, Portofelicense e União fizeram uma partida de alto nível, recheada de belas jogadas e com ambas as equipes sempre atacando.
O canarinho começou melhor a partida, encurralando o vermelhinho em sua defesa, mas não conseguia converter em gol a pressão exercida. O União se defendia e tentava em contra golpes rápidos tentar abrir o placar, mas a primeira etapa terminou mesmo em 0 x 0.
No segundo tempo, o União equilibrou o jogo e em duas desatenções da Portofelicense fez 2 a 0, para delírio de sua torcida. O canarinho se atirou mais ao ataque, finalizando de fora de área, mas não era mesmo o seu dia de fazer gol. Resultado final, Portofelicense 0 x 2 União.
Um público de aproximadamente mil pessoas compareceu ao Estádio Dr. Julien Fouque para presenciar o duelo entre o canarinho e o tigre. O técnico Paulo Roberto Baiano mandou a campo: Thiago (Vitão), Lucas Rocco, Pará (Fred), André e Serginho, Dú Capotão (Rodrigo), William Portela, Marquinhos e Airton, Dênis (Felipe Menegon) e Luquinha (Singa). Colaboraram, ainda, Manga, Ronaldinho, Deivid e Fabinho.
Os principais artilheiros do amador em 2011 foram: Dênis (21), Felipe Menegon e Singa (10) gols cada.
A campanha do ano de 2011 do amador foi a seguinte:
J V E D GP GC SG MGP MGC
35 16 10 09 69 53 16 1,97 1,51
Nenhum comentário:
Postar um comentário